sábado, novembro 08, 2008

E não foi bom?

Eles já cá tinham vindo, pelo menos, duas vezes e eu não fui por um motivo ou por outro. Desta vez já tinha conhecimento do concerto há uns bons 2 meses mas deixei andar e não comprei bilhete. O tempo passava até que chegou o dia de ontem e, sem nada para fazer decidi ir até ao Campo Pequeno ver se havia bilhetes. E havia.
"Ainda há bilhetes para Nouvelle Vague?"
Obtive a resposta afirmativa que queria e lá adquiri o meu ingresso e todo contente lá me dirigi para a plateia para aguardar pelo concerto. Este processo todo durou desde às 21:15 até à hora que entrei e que começava o espectáculo (21:30).
A primeira parte foi absolutamente genial e depois com a banda toda um delírio. Foi um concerto muito bom ao qual não me arrependo de ter ido. Durou até à meia noite e meia. Tocaram as musicas todas e mais algumas e foi deveras interessante. O campo Pequeno quase encheu para os receber mas do sítio onde estava foi um must.

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

"O tempo passava até que chegou o dia de ontem e, sem nada para fazer decidi ir até ao Campo Pequeno ver se havia bilhetes. E havia.
"Ainda há bilhetes para Nouvelle Vague?"
Obtive a resposta afirmativa que queria e lá adquiri o meu ingresso...."

reparo neste excerto que dás a mesma resposta duas vezes....mesmo antes de fazeres a pergunta e, talvez, pelo sim, pelo não, dás outra vez a resposta.
agora pergunto eu:para que fazer a pergunta se antes de sequer perguntares dás já a resposta?!?

ALF disse...

Não percebes nada... isso é dar a resposta mas depois confirmar e indicar o que realmente aconteceu... descrever factos.... e tu sabes como eu sou um ás a descrever factos

quero ser teu amigo disse...

lol. mas se contas o que sucedeu e, acima de tudo, se dás a resposta, porque raio fazes novamente a pergunta?
podias era ter intercalado a cena.
rapara que o que descreveste não é para um guião de um filme, portanto não é preciso o jump time....