segunda-feira, novembro 24, 2008

So long...


Foi há 17 anos mas continua a ser uma personagem marcante neste mundo em que vivemos. Foi há 17 anos, a 24 de Novembro de 1991, que Freddie Mercury se despedia de nós. É aclamado por todos os fãs e admirado por todos aqueles que até nem apreciavam a musica.
Foi uma figura ímpar no mundo da musica e não há nem vai haver outro igual.
A sua voz faz-me sonhar e acompanha-me desde muito jovem. Ajudou-me a crescer e a ver a vida com outros olhos.
Deixou para trás uma obra espectacular e o génio foi aquilo que se conhece.
So long dear Freddie :)

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

ajudou-te a ver a vida com outros olhos?!? que olhos?!? quer dizer, assim de repente, toda a gente tem 2+1..... tens que me explicar melhor de que olhos é que te referes. hihihihihihihi. se não estou em erro, o teu "boyfriend" morrer por precisamente ver a 'vida com outros olhos', se é que me estás a entender...
não me digas que agoras gostas de mulheres chamadas marcelino e com pelos no peito???

ALF disse...

estou muito seguro das minhas preferências sexuais e,como tal, posso dizer o que me apetecer livremente!
admiro o cantor e não tanto o homem!

quero ser teu amigo disse...

a linha que separa o homem do cantor é, a meu ver, muito ténue.... é melhor ires ao médico ou à tropa, just in case

Anónimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anónimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!