quarta-feira, abril 08, 2009

Constipação

Há coisas do catano... como o Valdano.. Valdano, um nome do catano!!!
Mas há coisas bastante desagradáveis como por exemplo a bela da constipação. Nem sequer falo da gripe, é mesmo da constipação. E quando temos uma constipação ficamos com o nariz entupido. E é aqui o meu ponto. Normalmente ficamos com uma narina entupida e a outra completamente livre.
Bom, o que nós queremos é mesmo ficar com as duas narinas completamente desobstruídas e fazemos tudo para isso. E no momento em que conseguimos ficar com as duas narinas desentupidas o que acontece normalmente é que a outra fica entupida!
Ou seja, parece que andam a gozar com um gajo...
Pior do que isto ainda é o famoso pingo no nariz que é deveras irritante....
Bom, de seguida uma breve imagem relativamente ao famoso processo de gozo do nariz entupido.

6 comentários:

blank_paged disse...

e o pior disso tudo é estamos para adormecer, em que estamos de lado na cama, com uma narina entupida e a outra limpinha, e depois quando mudamos de lado ficam as duas entupidas.
isso é que também deveras irritante e capaz de fazer perder minutos de sono preciosos...
até...

Anónimo disse...

prezados amigos: eu cá uso vicks e os meus problemas de narinas entupidas já não me maçam mais!
vicks, à venda numa farmácia!


rêgo do rabo

ALF disse...

sem duvida que é muito aborrecido esta história mas devo dizer que nesta minha ultima constipação descobri o segredo!!!!!!!
É caso para dizer: EUREKA!!!!!!!
Depois partilho quando algum de vós estiver com as narinas entupidas!!!!
Fico a aguardar marcação de consultas.

Anónimo disse...

e então, já estão limpinhas ou continuam com uma montanha de macacos aí à saída?!?


rêgo do rabo

ALF disse...

as minhas estão limpinhas... e as tuas??

quero ser teu amigo disse...

as minhas, volta e maia, se não ponho o belo do vicks, estão com visitas à porta....a lei da gravidade é tramada