quarta-feira, abril 08, 2009

Fim de Semana - Parte II

No Domingo, completamente de rastos devido à corrida de Kart do dia anterior que me deixou o corpo todo dorido, lá vou eu às 20:30 ter com o Rêgo para ir-mos ao concerto de Skatalites que começava às 21h.
O rendez-vous teve local no Martin-Moniz e fomos a um restaurante indiano logo ali comer um Kebab Ali Baba Durum que estava simplesmente delicioso. Não resistimos e comemos outro. Ficamos completamente empantorrados. E depois de Rêgo ter sujado o chão todo lá fomos embora para o concerto.
Ao chegar ao local, tivemos logo a noção de que atrasados é que não estavamos. E só para terem uma ideia, a 1ª banda começou a tocar perto das 23h.... Havia com cada personagem naquele Santiago Alquimista que até metia dó... Um tipo que se virou para mim a perguntar se era a primeira banda (ainda ninguém tinha tocado antes), uma rapariga cigana/brasuca/striper/qualquer coisa que andava para ali a dançar e a mostrar o belo do corpo, um "segurança" que estava na primeira fila a curtir o som sem se mecher, um gajo com o cabelo à guarda-chuva... Meu Deus..... era só pedir!
Para surpresa das surpresas, quando os Skatalites começaram a tocar, surgem na fila da frente e quase em cima do palco 3 Skinheads... fiquei baralhado....Skinheads a curtirem o som de pretos na boa no meio de pretos... para explorar noutro post.
O concerto foi bastante agradável não fosse o facto de ter começado a horas indecentes, pelo menos para mim que estava todo rebentado. Mas Skatalites rulam mesmo à séria!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

skatalites são uma cena muito à frente de tudo e todos!
e no próximo dia 13, acho eu, vai haver um outro concerto de ska revival: the toasters. bora?!?


rêgo do rabo