quarta-feira, abril 29, 2009

Novo Hit

Ia eu, de manhã, no meu nightrider a caminho do trabalho quando o locutor apresenta a música seguinte como algo de maravilhoso e fantástico! Fiquei a pensar: "Deixa cá ouvir para ver se é realmente assim tão bom"
A verdade é que a música foi-se desenrolando e no final só queria mais. Um estilo de música que até nem aprecio muito (dance music) mas esta é daquelas que não se enquadra naquele fácil modus operandi musical da tanga das discos!
Para ouvir e continuar a ouvir quando acabar:
I don't know why - Moony
http://www.youtube.com/watch?v=Irp8sxkqDbs

2 comentários:

Anónimo disse...

é nestas alturas em que me lembro nas muy sábias do meu querido avô:"mijai senhor que a terra está seca..."
é certo e sabido que gostos não se discutem, mas a música, na minha humilde opinião, é horripilante....quer dizer, se for para estar na playstation a jogar um daqueles jogos de carros (muita fixes) aí até admito que a música cai bem, porque de resto........ no me gusta.
ps - ouviste isto em que rádio? mix? orbital? cidade?
aguardo ansiosamente a resposta


rêgo do rabo

ALF disse...

No nightrider há rádios que estão proibidas de entrar, são elas: Orbital, Mix, Cidade e mais uma ou outra.....
Essa musica descobri no programa da manhã da Rádio Comercial... e é bem gira.....
gostos não se discutem mas isto é o que se vai ouvir por aí neste verão.... que ainda está para vir