terça-feira, abril 07, 2009

Fim de Semana - Parte I

No Sábado, após ter acordado, depois de ter visto a Formula 1 e após o almoço lá fui para a magnífica corrida de Karts que estava marcada há tanto tempo.
Foram 15 minutos de qualificação em que após ter feito um reconhecimento à pista e me ter ambientado ao Kart consegui a modesta 13ª posição. Sendo que éramos 25 pilotos acho que foi bom.
Andar de Kart é uma das melhores coisas do meu mundo e estava a fazer o que mais gostava, tinha era de aproveitar. O arranque correu muito bem e ao fim da 1ª volta estava em 7º mas a experiência de outros e a minha azelhice (Fiz 3 piões) fizeram com que acabasse a corrida em 13º lugar.
Neste momento, no campeonato de pilotos, estou com 8 pontos.
Muito agradável e não consigo esperar pela próxima....
Mais informações em:
http://pedrochaveskarting.blogspot.com/

1 comentário:

MAJOAL disse...

Foi um gosto ter-te lá, e como muito bem disseste "não consigo esperar pela próxima".

Por isso, até breve.

PS-Parabéns pela participação