terça-feira, junho 30, 2009

Ah bom

Finalmente dediquei algum tempo às minhas guitarras. A caminho do Cais do Sodré como quem vem do Largo Camões, existe uma excelente loja de música e lá comprei não só dois tripés para cada uma das minhas guitarras como também umas cordas novinhas para a minha acústica.
Hoje, assim que cheguei a casa, decidi cortar as cordas antigas cheias de memórias e colocar as novas.
Passado meia hora já estava a afinar e a tocar os primeiros acordes!!!
Devo dizer que já lá vai muito tempo desde a ultima vez que dava atenção às minhas guitarras mas agora, com elas mesmo aqui à mão, vai ser uma maravilha!
E um castigo para os outros que me ouvem!

2 comentários:

Anónimo disse...

hummmmmm.
parece-me que seja melhor, isto é, mais agradável ao ouvido, se comprasses um cãozinho, tipo um colin terrier (daqueles pequeninos).

rêgo do rabo

ALF disse...

ai que eu tenho tanta piada....
não vamos falar sobre assuntos sensíveis