sexta-feira, junho 05, 2009

Eleições Europeias

No Domingo vai-se realizar a votação para o parlamento europeu. É uma votação que infelizmente não atrai muita gente às urnas, o que é verdadeiramente deprimente mas o que é que se há-de fazer?
Relativamente à eleição propriamente dita, sinceramente ainda não me decidi no destino da minha cruz. Não sei se me identifico com algum dos candidatos porque não têm carisma e não convencem. Mas com toda a certeza que estarei presente para exercer o meu direito de escolher algo para o meu país. Bem ou mal eu vou votar.
E acho que todas as pessoas deviam de fazer o mesmo mas a mentalidade deste povo é de puro laxismo e deixa andar... Ao não votar não tens o direito de exigir seja o que for!

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

se ainda estás a pensar em votar num partido da direita, vai lá e vota em branco....se tencionas votar na esquerda, escolhe o bloco. simple, não?

ALF disse...

no dia em que eu votar no bloco é porque deixei de ter cérebro!!!!
simples....
:P