terça-feira, junho 23, 2009

Há coisas do catano...

Ainda no Sábado estava eu a falar com uma pessoa muy estimada sobre o facto de já desde há muito anos eu não ir à praia aqui da linha do Estoril. Pelo menos já não me lembrava da ultima vez que tinha ido tomar uma bela banhoca nestas águas.
Lembro-me perfeitamente que na altura em que andava no liceu, ia com o meu pessoal para a praia... mas isso foi no tempo do liceu...
Isto tudo no Sábado a pensar que morava aqui tão perto da praia e que raramente lá punha os pés.
Nem mais, sem querer no Domingo fui da parte da manhã para a praia do Tamariz!!
Devo dizer que estava cheia como o Valdano (que tem um nome do catano) e que dei umas boas braçadas. Foi engraçado devo dizer mas não sei se repito tão cedo! É estranho dizer isto mas é a verdade. Não sei... não me chama esta praia!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

hummmm moral da história: nunca digas nunca!
portanto, o mais certo é ainda este ano ires à tal praia....
é do catano pá!

rêgo do rabo