terça-feira, junho 23, 2009

Caracois - parte II

A parte nojenta deste simpático bicharoco é o que certas pessoas fazem com eles.
Nomeadamente quem pega em caracóis e os coloca numa panela!!! e passado umas horas leva à boca para se deleitar com aquele bicho viscoso.
Só o cheiro deixa-me com náuseas... e acho algo nojento e pouco atrativo o facto de andar a chupar uma carcaça com algo esponjoso lá dentro.
Imaginemos uma mesa com 10 pessoas, todas a comer caracóis!!!! Já imaginaram o barulho que seria com toda a gente a chupar os ditos cujos? seria uma bela sinfonia!
Bom, é muito mau.... só para que conste, eu nunca provei!! nem acho que vá provar!

1 comentário:

Anónimo disse...

meu irmão, não sei como é que a tua malta come carocóis. a malta com quem vou degustar esse belo pitéu, utliza um objecto muito conhecido entre o povo latino: o palito. ora, usando o palito evita-se barulhos menos bons de se ouvir. afinal não há nada mais agradável que estar a ouvir alguém a comer.
simples, não?

rêgo do rabo