terça-feira, outubro 20, 2009

Inverno? Verão?

Bom, hoje acordei e era noite cerrada como há muito já não me lembrava de ser assim às 7 da manhã.
Para mais estava a chover que Deus a dava. E a chover como há muito eu já não me lembrava de ver chover assim.
Todo contente lá me arranjei para ir apanhar esse belo comboio e extremamente confiante de que o guarda chuva me aguardava à entrada.
Qual não é o meu espanto quando no momento em que vou a saír de casa... n'a pas de guarda chuva!! nem queria acreditar. Lembrei-me que de certeza absoluta estava no carro.
Saio ed casa a correr debaixo de uma chuva imensa e chego ao carro e.... n'a pas de guarda chuva.
Não podia perder o comboio e então decidi ir a correr para o comboio.
O raio do transporte público estava mesmo a chegar e assim que entrei no comboio estava completamente molhado.
Mas molhado como há muito eu não me lembrava de estar tão molhado. Ok, lembro-me porque minutos antes tinha tomado banho!
Foi um início de dia mais que perfeito.
Quando estava no trabalho a olhar pela janela conseguia ver um dia de Inverno digno dos dias de Inverno e para minha surpresa, por volta das 10 horas estava um sol resplandecente.

3 comentários:

Anónimo disse...

em suma: nas pas de guarda-chuva. tambbém com o sol que estava não irias precisar do guarda-chuva.
duh


rêgo do rabo

ALF disse...

nas pas de guarda-chuva mas agora já tenho 2!!!!!!!

Anónimo disse...

hehehehe
"better late than never"

rêgo do rabo