quarta-feira, outubro 21, 2009

Londres

Estou de viagem... amanhã por esta hora estarei bem longe numa das cidades mais fascinantes do mundo, Londres!!!!
Acabou-se o suspense... lolol, como se houvesse algum!!!
Bom, vou pela primeira vez a Londres e prometo visitar tudo aquilo que conseguir visitar sendo que a maior prioridade de todas é, sem dúvida alguma, a casa do maior génio da música: Freddie Mercury!!! e vai ser daqueles momentos.....
Aos que gostam de mim, levo-os comigo e prometo trazer muitas histórias e quem sabe um recuerdo!!!
Aos que não gostam, eh pah azar, eu tenho asas!
Quando voltar, Terça-feira à noite, vou tentar vir updatar aqui o Alf e já sabem.... vêm aí fotos egocêntricas!!!! lololol
Abraço e beijinhos a todos e até ao meu regresso!!

4 comentários:

Anónimo disse...

é melhor levares umas fraldas para a casa do sr mercury....não vás tu...enfim....como hei-de dizer...."ir ao céu e voltar".....
um preservativo também serve.....
sobre as fotos egocêntricas, seja em estremoz, baixa da banheira ou sarilhos grandes, elas vêm sempre, por isso, não será nada de novo.


rêgo do rabo

Bruno Carrulo disse...

Espero que tenha tudo corrido bem. Abraço

ALF disse...

Momento marcante da minha existência!! estive na porta do meu ídolo e do ídolo de milhões!
Ainda não estou em mim

Anónimo disse...

tenta beliscar-te


rêgo do rabo