segunda-feira, novembro 16, 2009

Grávidas....

Atenção que este post pode ser uma grande estupidez mas é a noção que tenho das coisas neste momento.
Vi hoje a notícia de que uma grávida de 8 meses perdeu o bebé depois de ter tomado a vacina para a gripe A. Fiquei a pensar, e não é que perceba muito disso... Então mas as grávidas estão sempre proibidas de tomar seja o que fôr e agora estão quase que a obrigar as grávidas a tomar a vacina para a gripe!
Não faz muito sentido na minha cabecinha!!! Será que alguém me pode explicar?

2 comentários:

Anónimo disse...

as grávidas, tal como os políticos pertencem ao grupo de risco. embora concorde (em parte) com o primeiro grupo,o segundo é totalmente anedótico.....
sobre a gripe a, é um lobby dos grandes para as farmacêuticas que à pala deste clima de horror mundial se andam a encher à grande e à francesa.
todos os anos pessoas morrem devido à gripe, mas este ano tinha que haver uma pandemia...... tá bem tá
sugiro que procurem no youtube as declarações da ministra da saúde da finlândia para verem o que é que a senhora diz a respeito da gripe..... convém não esqueçer que há médicos que simplesmente se recusam a levar a injecção alegando que ainda não foi devidamente testada.
eu, como acontece todos os anos, não vou levar a injecção...pode ser que morra, pode ser que apanhe a gripe e que me curte, mas isso só tempo o dirá


rêgo do rabo

Anónimo disse...

tive hoje a confirmação de que as grávidas podem tomar a gripe contra a gripe sazonal ou gripe a (mais recentemente), de forma arbitrária.....

rêgo do rabo