segunda-feira, novembro 23, 2009

Loucura

Na semana passada cometi uma loucura.
Fui à FNAC (esse maldito lugar fantástico) e perdi a cabeça e comprei 3 coisas! Uiiii, 3 coisas!!!
Comprei o Football Manager 2009 para computador (e agora não paro de jogar) Só para vossa informação, na primeira época como treinador do FCPorto já fui campeão nacional, venci a taça da Liga, estou na final da Taça de Portugal e na final da Liga dos Campeões!!!!!!
Depois comprei o DVD+CD dos The Killers ao vivo no Royal Albert Hall em Londres (primeiro porque gosto dos The Killers desde que lançaram o primeiro álbum e depois porque é no Royal Albert Hall onde eu já estive!!!).
Por fim, comprei o Huge size fan pack do David Fonseca (contém DVD, CD, t-shirt, Vinil e mais umas coisitas).
Foi a loucura!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

eishhh ganda maluco!!!!
já te disse uma vez e volto e dizer-te: mete-te mas é na droga meu....em vez de andares a comprares merdas, ao menos compra uma língua....
como dizia o meu avô:"mijai senhor que a terra está seca"

rêgo rabo

Bruno Carrulo disse...

Haja dinheiro para suportar os vícios ;) Mas comprava igualmente tudo isso...

Anónimo disse...

olha, eu cá comprava um quarto de língua! ou um saquinho de erva....ou ainda, comprava mais um par de all star pretos para haver 3 pessoas no mundo com all star: eu, o david fonseca e mais alguém

rêgo do rabo

ALF disse...

Haja dinheiro e como diz a minha rica avozinha, "haja saúde para gastar o dinheiro!!"
Palavras sábias