quinta-feira, novembro 05, 2009

Oi?????

Depois de voltar a esta aldeia magnífica que é Lisboa, devo apreciar e ponderar um pouco dobre uma publicidade que a Galp anda por aí a fazer!
Reza assim (mais ou menos):
Ah e tal vamos ser amigos do ambiente, não vamos usar o carro para ir para a cidade, vamos antes de transportes públicos... para isso troque os seus pontos da Galp por bilhetes de comboio!!
Eu acho a ideia fantástica, devo dizer, pois o ambiente bem precisa mas depois ponho-me a pensar... ora mas que raio, eu para ter pontos Galp preciso de pôr gasóleo no meu carro!!! e para poder ir todos os dias para o trabalho tenho de abastecer o carro várias vezes para acumular muitos pontos!!
Ora, se abasteço o carro, tenho de gastar o gasóleo que está no depósito do carro, para depois ir abastecer mais, para ter mais pontos e por fim ter acesso a um bilhete.
Eu reflicto: vou gastar o gasóleo andando com o carro, emitindo CO2 e prejudicando o ambiente... mas, no final das contas todas, o que interessa é que por ter abastecido na Galp consegui acumular pontos para poder trocar por um bilhete de comboio para poder ir de transporte público para Lisboa e assim não prejudicar o ambiente!

Sem comentários: