quarta-feira, novembro 18, 2009

Políticos

O mote foi dado pelo Rêgo e, após alguma deliberação, decidi escrever umas breves linhas sobre o assunto, e esse assunto que me proponho a escrever é: Políticos, grupo de risco porquê?
Eles são os representantes do povo na Assembleia da Républica depois de eleições livres e democráticas e eles são dos primeiros a terem privilégios em tudo o que é área.
O ultimo caso foi o da vacina da gripe A em que os políticos foram dos primeiros a ter direito à vacina e então, agora já estamos todos salvos porque os políticos já não vão morrer e temos a independência assegurada.
Se morrer um político morre como um herói que, na minha opinião, nunca foi mas logo a seguir vem logo dois ou três para o substituir.

1 comentário:

Anónimo disse...

após muito ponderar sobre o porquê dos políticos serem grupo de risco, penso ter chegado a uma conclusão verosímil: os políticos são grupo de risco porque quase todos eles são velhos e/ou têm problemas de saúde. ora, tal como mencionaste, dado que suas excelências foram eleitos pelo povo para os representar na assembleia da república, eles têm, mandatoriamente, de ser grupo de risco.
a pátria não se pode dar ao luxo de ver falecer um representante seu com gripe a...são pessoas muito "valiosoas" para a nação....
parafraseando alguém que conhecemos:"morram chavalos!"


rêgo do rabo