quarta-feira, julho 21, 2010

Burros vs estupidez humana

Nem sei bem por onde começar este post mas cá vai.
Os grandessíssimos filhos da p*** dos cab*** daqueles russos de mer** que fizeram o que fizeram com um burro.
Agora que já estou mais calmo, passo a explicar, e antes de mais, caso não saibam eu adoro burros, o animal, possivelmente o meu animal preferido!
Ontem estava eu a ver as notícias quando fico boqueaberto a assistir a uma reportagem inédita que relatava que umas pessoas na Rússia estavam a gravar um anúncio publicitário numa praia cheia de gente. Até aqui tudo normal não fosse o facto terem colocado um paraquedas num burro e deixaram-no ir cruelmente pelos céus com o animal em completo estado de choque.
Depois de ter andado pelos céus durante alguns minutos, cai sobre a água e fica ali durante alguns minutos a lutar contra o afogamento até que chega a equipa de salvamento e apanha o animal em completo estado de choque.
Ao que parece as pessoas que fizeram esta mer** podem enfrentar penas de prisão até 2 anos. Grandes animais esses animais.
Burros deste meu planeta, eu estou com vocês!

Sem comentários: