quarta-feira, julho 21, 2010

Fátima vs Cães

Ultimamente tenho escrito e pensado muito sobre os animais mas a verdade é que ao olhar à minha volta só vejo estupidez atrás de estupidez feita por humanos contra os animais.
Isto que escrevo agora é baseado em algo que não tenho a certeza que seja verdade como tal vou-me limitar a passar a informação que obtive e fico a aguardar se realmente é verdade ou não.
Ao que parece não são permitidos animais de estimação, nomeadamente cães, no santuário de Fátima. Parece que todos os cães abandonados que aparecem por ali são apanhados, colocados em jaulas pequenas e deixados à fome, ao sol/chuva, mal tratados e no fim se não morrerem por si são mortos.
Não só cães abandonados mas também cães com os donos ao seu lado ou mesmo com a placa com o nome e número de telefone.
Isto a ser verdade é um escândalo enorme e só queria confirmar esta notícia. Era capaz de levar a minha cadela à mer** daquele espaço (opinião pessoal) e ver o que realmente acontecia... mas com toda a certeza que não iam tocar na minha cadela, os animais!

1 comentário:

Anónimo disse...

coucou!!!!

http://planetacharice.blogs.sapo.pt/