quarta-feira, agosto 11, 2010

De volta

Sei que tenho andado arredado de Melmac mas é que neste planeta, aqui neste canto à beira mar plantado, está um calor dos diabos.

O meu cérebro já é o que é mas, com este calor, fica em águas de bacalhau.

Tenho andado a assistir a coisas por este planeta fora que merecem a minha opinão mas deixo-vos, por agora, pois a viagem de comboio até ao Cais do Sodré ja está a chegar ao fim e porque também já estou farto de 3 crianças nos seus 5 anos a fazerem birras e a chorar por tudo e por nada..... para não falar também de uma pessoa de cor (é mais chique dizer assim) com o seu telemovel acabado de rou...comprar, a ouvir uma musica da tanga em altos berros e a mostrar para quem quer e quem não quer ouvir.....
AHHHHH mas onde é que eu deixei a nave?

3 comentários:

Briseis disse...

Céus, quanto azedume... e a culpa é toda do calor, esse malvado...

Anónimo disse...

parabéns! vives numa cidade multicultural! e vives nos suburbios, hein? ganda sortudo! não queres levar com putos a chorar nem com pessoas de cor no combio??? vai para uma aldeia morar e trabalhar! hahahahaha


rêgo do rabo

ALF disse...

Até nas aldeias.......... podia haver era alguma mostra de homo sapiens sapiens...