quarta-feira, agosto 25, 2010

Limpeza económica

Há coisas que me fazem confusão, nomeadamente o facto de haver pessoas que chegam a um determinado país, armam literalmente barracas ao longo de um determinado espaço como se fosse deles, passado uns tempos começam a andar em BMWs e Mercedes mas continuam a viver em barracas até que, num determinado dia, recebem da respectiva Câmara Minicipal umas chaves para irem viver para umas casas feitas de propósito para eles. No final pagam o mínimo para lá viverem pois não têm qualquer possibilidades económicas.
Mas, tendo dificuldades económicas, eu pergunto-me como é que andam com fios de ouro, dentes de ouro, têm BMWs, Mercedes e grandes carros? São pessoas que têm dificuldades económicas pois não têm emprego, vivem do rendimento da segurança social para os desempregados e, coitadas destas pessoas, que não têm condições de vida.
Se este país fosse um país de gente séria, devia de haver um levantamento a todas as pessoas que estão a receber benefícios do estado (principalmente o desemprego) e actuar sobre essa gente.
Mete-me nojo ter que estar a trabalhar, a matar-me todos os dias, pagar um absurdo de impostos para que este tipo de gente viva daquilo que eu pago sem fazer nenhum a gozar com isto tudo. O mais ridículo de tudo isto é que o que eu pago com os meus impostos deveria de ser para a minha reforma no futuro mas, graças a esta cambada de parasitas, cheira-me que não vou ter direito a reforma alguma!!!!
Haja coragem neste país para se fazer um levantamento económico sério.

1 comentário:

Briseis disse...

É isso mesmo.
Cá na terrinha há muito boa gente a viver de subsídios, e com uma antena da meo pendurada no telhado.
É vergonhoso.