segunda-feira, agosto 16, 2010

Incêndios

A minha opinião em relação ao sincêndios é relativamente simples e objectiva. Passo então a explicar:
Antes de mais, as florestas deste país estão todas sujas. Quando digo sujas não é cheias de lixo mas sim no sentido que estão cheias de mato e daquelas ervas que são pior que gasolina a arder.
Basta um descuído e vai tudo por ali fora.
Portanto primeiro que tudo deveria de haver prevenção.
Mas agora perguntam vocês: "Mas oh pah, como é que pode haver prevenção se os donos das terras não limpam aquilo que é deles ou muitas vezes já não se sabe quem é o dono??"
Ao que eu respondo: Então mas e os presos?? aqueles que estão nas cadeias portuguesas a olhar para o dia de ontem, a gozarem dos rendimentos dos outros, com televisão à borla, comida, roupa lavada, cama para dormir, casa de banho, médicos etc e tal... têm todas as condições e mais algumas e não podem fazer nada??
É pegar nesses gajos que estão presos e lá para Março/Abril colocar eles todos a limpar as florestas desse país. E nada de pagar a esses prisioneiros porque é o mínimo que podem fazer.
Quanto aos incendiários, quando os apanhassem deviam de os colocar no incêndio que eles próprios criaram, amarrados a uma árvore e deixá-los lá a arder.
Isto era como um país normal deveria de funcionar!
mas não, os presos estão a sobrelotar as cadeias a olhar para o dia de ontem porque coitadinhos.. os incendiários, não se pode fazer grande coisa pois são considerados maluquinhos da tola e não se pode fazer nada aos maluquinhos...

Sem comentários: