segunda-feira, agosto 16, 2010

Entorse no Pé

Sabem aquela sensação quando, por exemplo, estamos a jogar Basket e ao saltar caímos em cima do pé de um outro jogador e só ouvimos "Clacckkk" vindo do nosso pé esquerdo???
Pois, essa foi a sensação que eu tive quando, este fim-de-semana, no nosso jogo habitual de Sábado de manhã eu me estendi no chão a guinchar de dores pois tinha acabado de virar o pé ao contrário e ouvido o tão temido "Clacckkk".
Foram terríveis esses minutos a seguir com uma dor insuportável a tomar conta to pé. Mas o mais espectacular de tudo é que no peito, ao mesmo tempo que sofria de dores no pé, eu sentia algo estranho.
Pareciam milhões de formigas a acordarem de tudo o que era sítio no meu peito e barriga e a dirigirem-se para a zona acidentada. Foi espectacular sentir que o meu corpo respondeu de imediato à lesão sofrida.
Ainda consegui ir a conduzir para casa mas prometi aos meus colegas que no próximo Sábado lá estaria outravez para acabar o jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL
vais fazer clackkk no pé direito no próximo sábado??? fazes bem!

rêgo do rabo