segunda-feira, agosto 16, 2010

Fim de semana negro

E este foi um fim de semana negro.
Cheguei a casa no Sábado às 9:30 com o pé já inchado e então, depois de ter tomado uma banhoca, estendi-me no sofá com o pé para o ar com gelo em cima. Passados 30 minutos, tirar o gelo e pôr pomada, passado mais um bocado pôr o gelo. Depois, para não variar, tirar o gelo e pôr pomada... Resumindo, o meu Sábado foi passado no sofá de perna para o ar neste ritual intenso.
Fui para a cama à meia noite depois deste dia ataefadíssimo.
No Domingo foi desde as 10 horas da manhã até à meia noite no mesmo ritual....
Eu adoro o meu sofá e é extremamente confirtável e tudo o mais mas já posso mais com ele...
Hoje fui trabalhar, mas já estou de volta ao ritual do gelo/pomada/pé para o ar/sofá...
Raios para o fim de semana

2 comentários:

Anónimo disse...

hahahaha e sabendo que o sábado passado foi passado de uma forma, digamos, peculiar, no próximo lá vais tu jogar outra vez.....tá bonito tá

rêgo do rabo

ALF disse...

Hummmm acho que este Sábado não vai dar.. ainda estou só a 60%..
é possível que este fim de semana não vá