quarta-feira, maio 16, 2012

SAC ZON


Serviços de Apoio a Clientes (SAC) de empresas de comunicações dão sempre longas novelas no que a ajuda ao consumidor diz respeito.
Ao ver o anúncio de um novo serviço, melhor para mim em termos económicos mas com grandes vantagens em termos de utilização, decido trocar e vou à loja da Zon fazer o pedido de troca de serviço.
Em 3 dias úteis está a funcionar, disseram-me. 

3, 4, 5 dias úteis e nada... decidi ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 15 min no telefone enquanto viam o que se passava e acabaram a chamada a dizer que em 4 horas ficava tudo resolvido.

4, 8, 24 horas, 2, 3, 4 dias úteis e nada... já a esfumaçar, decidi ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 20 minutos no telefone enquanto viam o que se passava e acabaram a chamada a dizer que a situação ia ficar resolvida durante o próximo dia e que alguém me iria ligar para confirmar que tudo estava bem.

Ontem, cansado de esperar mais de 4 dias por um telefonema ou mensagem, decidi fazer uma coisa que nunca tinha feito... ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 15 minutos e acabaram a chamada a dizer que a situação ia ficar resolvida em breve... decidi informar a pessoa com quem estava a falar que se não ficasse resolvido até ao final da semana que cancelava o contracto.

Hoje recebi uma mensagem a dizer que o serviço já estava activo. Já corri para confirmar e encontra-se a funcionar perfeitamente.
Será que sou eu que sou exigente ou são precisos 16 dias e 10 horas para alterar um serviço?



2 comentários:

Teresa (Miss Healthy) disse...

Olha, eu não quero saber do SAC da zon nem nada disso, mas aproveito para te informar que dia 26 de Maio vai haver um jantar em minha casa e que vossas excelências estão convidadas. Boa? Ás 20h aqui e precisando de indicações é ligar que eu sou extreme e não pagas.

Anónimo disse...

Então e quando ficas sem gasolina, pisas merda de cão (e borras o sapato todo), mordes a língua e te apercebes que não trouxeste a carteira contigo???? Nisto páras para pensar e deduzes que é domingo... Não contente, e com medo de teres Alzheimer precoce, decides que deves escrever o teu nome num papel e colocá-lo no bolso da camisa...não vá o diabo tecê-las. Já te aconteceu? Não?