Serviços de Apoio a Clientes (SAC) de empresas de comunicações dão sempre longas novelas no que a ajuda ao consumidor diz respeito.
Ao ver o anúncio de um novo serviço, melhor para mim em termos económicos mas com grandes vantagens em termos de utilização, decido trocar e vou à loja da Zon fazer o pedido de troca de serviço.
Em 3 dias úteis está a funcionar, disseram-me.
3, 4, 5 dias úteis e nada... decidi ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 15 min no telefone enquanto viam o que se passava e acabaram a chamada a dizer que em 4 horas ficava tudo resolvido.
4, 8, 24 horas, 2, 3, 4 dias úteis e nada... já a esfumaçar, decidi ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 20 minutos no telefone enquanto viam o que se passava e acabaram a chamada a dizer que a situação ia ficar resolvida durante o próximo dia e que alguém me iria ligar para confirmar que tudo estava bem.
Ontem, cansado de esperar mais de 4 dias por um telefonema ou mensagem, decidi fazer uma coisa que nunca tinha feito... ligar para o SAC. Tiveram a amabilidade de me fazer esperar 15 minutos e acabaram a chamada a dizer que a situação ia ficar resolvida em breve... decidi informar a pessoa com quem estava a falar que se não ficasse resolvido até ao final da semana que cancelava o contracto.
Hoje recebi uma mensagem a dizer que o serviço já estava activo. Já corri para confirmar e encontra-se a funcionar perfeitamente.
Será que sou eu que sou exigente ou são precisos 16 dias e 10 horas para alterar um serviço?
2 comentários:
Olha, eu não quero saber do SAC da zon nem nada disso, mas aproveito para te informar que dia 26 de Maio vai haver um jantar em minha casa e que vossas excelências estão convidadas. Boa? Ás 20h aqui e precisando de indicações é ligar que eu sou extreme e não pagas.
Então e quando ficas sem gasolina, pisas merda de cão (e borras o sapato todo), mordes a língua e te apercebes que não trouxeste a carteira contigo???? Nisto páras para pensar e deduzes que é domingo... Não contente, e com medo de teres Alzheimer precoce, decides que deves escrever o teu nome num papel e colocá-lo no bolso da camisa...não vá o diabo tecê-las. Já te aconteceu? Não?
Enviar um comentário