sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Chuva... e mais chuva

Eu não sei como é com vocês mas... bolas... é que já estou farto!
Tem estado a chover todos os dias. De vez em quando faz uma pausa mas essa pausa deve servir para reabastecer, com toda a certeza, porque logo a seguir continua a chover por mais não sei quanto tempo.
Eu sei que é Inverno e é no Inverno que é suposto chover, eh pah, tudo bem, mas podia haver um ou dois dias de descanso.
Além da chuva também vem o frio.
Eu sei que é Inverno e é no Inverno que é suposto estar frio, eh pah, tudo bem, mas podia haver um dia ou dois com muito sol que nos servisse para aquecer um pouco.
Estou aborrecido por chegar a casa todos os dias molhado. Com roupa molhada. Com frio.
Nunca mais vem a Vera.. A Primavera.. já para não falar do Verão. Ufa.

Sem comentários: