sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Dia dos Namorados

E aqui estou eu a tornar-me repetitivo.
Acho mesmo que todos os anos neste dia sou altamente repetitivo.
Eu não gosto do Dia dos Namorados. Não tenho nada contra o senhor Valentim mas ele que me desampare a loja.
O dia dos namorados é o dia em que o amor sai à rua. Acredito que sim, que é tudo amor por esse mundo fora mas porquê só hoje? Porque é que as pessoas só se lembram de escrever e dizer mensagens românticas e maravilhosas à sua cara metade só hoje? Porque não o fazem todos os dias?
É preciso haver um dia específico no ano em que TEMOS obrigatoriamente de nos portar exemplarmente bem e fazer tudo o que a nossa cara metade deseja? Eu acho que não!
O dia dos namorados tem de ser festejado todos os dias e tens de valorizar a pessoa que escolheste para ter ao teu lado todos os dias. 
Não precisas de oferecer flores todos os dias, ou de a/o levar fora a jantar todos os dias ou de dar presentes todos os dias. Não é preciso nada disso. O que é preciso é dares valor ao que tens e aproveitar cada segundo de cada dia que passas com a tua pessoa amada. O resto vem por acréscimo!
O dia dos namorados é, apenas e só, irritante. 
Para mim, o dia dos namorados é todos os dias. Até mesmo nos dias maus :)

1 comentário:

Mark disse...

I'd appreciate expressing my gratitude for the dedication you've shown in creating this website. I'm looking forward to exploring more of your exceptional blog posts in the future. Your adeptness in creative writing has truly inspired me to embark on creating my own website.
Also visit my sites:
kitchensside
networkustad