sábado, outubro 07, 2006

E acabou.

Conheci uma pessoa há mais ou menos 5 anos.
Essa pessoa mudou a minha vida. Tivemos momentos bons e momentos maus como em qualquer relação, quer de amizade quer de namoro. A verdade, acima de tudo, neste momento, é que magoei essa pessoa de uma forma inacreditável quando ela não merecia. É verdade também que não foi a unica pessoa a saír magoada disto tudo mas neste post só me quero dirigir a esta pessoa.
Não vou esconder a ninguém que aquilo que aconteceu entre mim e essa pessoa mudou a minha vida, ensinou-me a crescer e houve momentos de felicidade e, também, de infelicidade. Não havia necessidade de nada disto, principalmente para as duas pessoas envolvidas directamente além de mim.
Mas a verdade é que tudo tem um fim e principalmente neste caso, acabei por perder uma pessoa fantástica e uma amiga daquelas que não se encontram por aí aos pontapés.
Nunca a assumi por razões variadas e fiz tudo mal com todos à minha volta. Cometi erros com muita gente mas aprendi. Daqui para a frente esta pessoa irá figurar na história da minha vida porque ela existiu. Aprendi e ensinei. Chegou o fim e lamento ter perdido uma amiga para a vida.
O futuro ninguém sabe e só espero que ela seja feliz.
Essa pessoa chama-se Paula Fernandes.

Sem comentários: