terça-feira, outubro 24, 2006

Optimus

Consegui... Estou lá...
Horário das 19h à 01h... 6 horas a trabalhar e a ganhar....
Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
Aparece com cada um que não dá nem para contar...
Vou fazer uma colectânea e num futuro próximo hei-de colocar aqui algumas pérolas dos clientes da Optimus!
Como por exemplo eu passar mais de 20 minutos a explicar a uma senhora que necessitava do cartão SIM para a validar e ela, com o cartão na mão, não me conseguiu indicar o número que estava no cartão!!!! Mais de 20 minutos...
Eu juro que fiz tudo o que era humanamente possível:
"Tem o cartão na mão, certo?" "Sim"
" No cartão está um chip, correcto?", ao que ela responde: "Chipre??????"
"Uma zona dourada, sim??" "Sim"
"Se virar o cartão está um número registado do outro lado, certo?"
Ao que ela responde: "Mas eu já lhe disse o numero, é o 93......"
"Não é esse número.... é o que está no cartão na parte de trás da zona dourada...."
Ao que ela muito calmamente me responde, "Qual cartão?"
.................. Não consegui.....................
Mais de 20 minutos depois de pura loucura eu desliguei a chamada por não conseguir atingir o objectivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!!! Espero q tenhas mta sorte...