domingo, outubro 22, 2006

F1, o grande final

Hoje, pelas 18h irá começar a derradeira corrida de F1 deste ano de 2006! A corrida que vai decidir os titulos de pilotos e construtores.
Por motivos profissionais, não vou poder ver a corrida :( Estou extremamente arrasado e estupidamente atrofiado com esta situação..... há mais de 10 anos que se contam pelos dedos de uma mão as corridas que eu não vi.... e tinha que calhar logo esta que eu não podia ver... tinha de ser esta... a mais importante do ano....
Enfim... Vou estar a trabalhar com o pensamento no Brasil, ou mesmo na RTP..
Alonso vai saír de 4º e o atrasado Schumacher vai saír de 10º (eh eh eh)... Espero que seja uma corrida limpa e que não haja "porcarias" contra o Alonso.
Vai ser a ultima corrida do atrasado Schumacher e tenho um feeling que ele vai acabar a carreira na chicane do S do Senna, ou seja, vai desistir nessa curva... Se isso acontecesse eu começava a acreditar em justiça... qualquer que ela seja (divina ou whatever). vamos ver.. Quer dizer.. eu não vou ver :_(

Sem comentários: