sexta-feira, outubro 27, 2006

Zero

Não sei bem o que escrever hoje... provavelmente seria mais sensato não escrever coisa alguma mas a verdade é que cá estou eu a pressionar umas teclas no meu teclado com os meus dedos a mando do meu cérebro.
Como estão a verificar, por esta agradável leitura, é prudente dizer que mais valia eu estar quieto... mas pelo menos, assim, verifico com algum agrado que vocês continuam a ler este texto apesar de tudo.
Eu podia estar a escrever a maior estupidez do mundo moderno mas a verdade é que haveria leitores......
Ainda estão a ler????
É incrivel, não é?? O que a curiosidade faz a uma pessoa.... E já lá vai quase um minuto da vossa preciosa vida e vocês continuam a ler isto!!!!
Quando não se tem mais nada que fazer..........
Um abraço a toda a gente que lê o meu blog (um beijinho para as raparigas e um abraço sentido ao homens)... agradeço, a sério.. são os maiores do mundo!!!!!
Bem hajam!

1 comentário:

Bruno Carrulo disse...

Sabes como é, ás 2.36 da manhã não tinha nada mais interessante para fazer. lol

Fica bem.