domingo, outubro 15, 2006

WORK WORK WORK

1º DIA DE TRABALHO
Altamente nervoso, mal cheguei pensava que ia estar junto a um colega para ouvir e aprender como se fazia mas o que me foi indicado foi: "Temos chamadas em espera, vai atender", fiquei branco!!!!!!
A primeira chamada foi extremamente fácil, a senhora tinha errado o código pin e necessitava do PUK... safei-me bem... depois foi sempre a contar chamadas atrás de chamadas... umas correram melhor outras pior, mas no primeiro dia acabei com 45 chamadas realizadas.
2º DIA DE TRABALHO
Bastante mais calmo mas sempre com aquele nervoso miudinho... correu tudo normalmente, mas não houve assim tantas chamadas, daí a minha contabilização ter ficado pelas 40 chamadas.
3º DIA DE TRABALHO
Um Sabado, que correu bastante bem à excepção de eu ter apanhado um madeirense (não percebia a ponta de um chavelho do que o raio do homem dizia) e que tinha pedido 3 segundas vias de 3 cartões e que baralhou aquilo tudo e que não sabia de que cartão era o quê.... De resto foi bastante bom o dia... 51 chamadas.

Sem comentários: