sábado, janeiro 24, 2009

Eh pah, não!!

No outro dia, como que por magia, acordei com o despertador e equipei-me a rigor para ir correr para o paredão. É um hábito que tenho de reconquistar mas que se torna muito complicado.
Estava a chover lá fora e eu, no dia anterior tinha dito: "Faça chuva ou faça sol eu amanhã vou correr!"
A verdade é que me levantei motivadíssimo, equipei-me, fiz uns alongamentos, coloquei os phones nos ouvidos, peguei nas chaves de casa, abri a porta da rua e..... voltei para a cama!!!!
Sim, é verdade... assim que abri a porta da rua veio um frio que me fez pensar que na minha cama estava tão bem!! E para lá voltei!
Raios....

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

bahhhrrr fraco. mas olha, no eurosport, quando o canal encerra, há uma cena de seu nome televendas. quem sabe se lá poderás encontrar algum gadget que te permita fazer uma espécie de jogging dentro de casa