sexta-feira, janeiro 30, 2009

Teoria do urinol - Parte I

Os homens gostam de ir à casa de banho sozinhos.
Eu gosto de ir à casa de banho e sinto-me fantasticamente quando lá estou sozinho. Nem que seja apenas para lavar as mãos. É constrangedor quando está lá mais um ser!
Existe a chatice dos urinóis. O ideal, numa casa de banho masculina, é haver urinóis em número ímpar. se eu chegar a uma casa de banho e vir 3 urinóis livres, aquele que eu vou escolher é o da ponta! Para que outra pessoa que vier vá para o da outra ponta!! Tem de haver um espaço livre!!
É chato é quando eu chego a uma casa de banho que tem 3 urinóis e um paneleiro qualquer decidiu colocar-se mesmo no do meio!!!! É muito aborrecido!!!! Ou mesmo quando eu estou no da ponta e há mais 300 urinóis livres e um atrasado qualquer vem mesmo colocar-se ao meu lado!!! Ainda me aborrece mais quando o amigo do lado decide olhar para nós e dizer Bom dia ou Boa Tarde!!!!
Não consigo funcionar assim!!! Bloqueio!!!!! Tenho de arrumar a tralha e ir embora!!!!!
Eu funciono assim e a maioria dos homens normais também funciona assim!!
A regra dos Urinóis é para ser cumprida! Para bem de todos!!!

Sem comentários: