sexta-feira, janeiro 30, 2009

Formação

Estou a tirar o curso de Formação de Formadores!
Algo que me vai ajudar a desenvolver competências para o meu trabalho e para o meu futuro! Em pouco mais de duas semanas e meia já aprendi algumas coisas. Muito interessante saber fazer e saber, neste caso, analisar o que tenho feito, toda a minha evolução até aos dias de hoje.
Tivemos que fazer uma apresentação inicial em que o tema que escolhi foi Basket! Correu muito bem! Foi muito divertido poder analisar a minha prestação e poder ter um olhar crítico, um olhar de "fora" para o meu trabalho!
Tenho algumas coisas a melhorar mas, para surpresa (ou não) minha acho que estou num nível muito bom e muito avançado!
Eu gostava de me ter como formador! Sem ser convencido, sou bom no que faço!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

" Sem ser convencido, sou bom no que faço! " ---> qu'é isto? o slogan do barack obama??