sexta-feira, janeiro 30, 2009

Teoria do urinol - Parte II

Enquanto que as mulheres vão sempre acompanhadas por uma amiga à casa de banho, nós homens gostamos de ir sozinhos. Gostamos da nossa privacidade e não temos a mania de andar sempre a cochichar quando estamos na casa de banho sobre a roupa ou os sapatos de outro gajo. Temos mais que fazer quando vamos à casa de banho, como por exemplo, urinar!
Ao entrar numa casa de banho, neste caso no meu trabalho, consigo vislumbrar logo de início se está alguém num dos dois urinóis. Se estiver alguém no urinol da ponta a jogada simples que faço é entrar directamente para a casa de banho (sanita) e aí satisfaço as minhas necessidades fisiológicas (isolado do mundo). (Situação 1 na imagem)
Se ao entrar não vislumbro ninguém no urinol da ponta mas quando me aproximo mais, junto à curva, está uma pessoa no urinol do lado o resultado é simples, vou directamente lavar as mãos e vou-me embora (situação 2 na imagem).
Obviamente que a situação 2 depois implica algumas variantes como o facto de a pessoa que estava a urinar ir embora enquanto estou a lavar as mãos e aí aproveito a deixa!!!!

Sem comentários: