segunda-feira, janeiro 05, 2009

Ui que isto é giro!!

Ano novo, tecnologias novas. Decidi inovar e fiz um upgrade ao meu computador.
Farto de bloqueios constantes e de lentidões terríveis quando acedia à internet parti para o Google para procurar uma ferramenta informática de seu nome "Firefox". Fiz o Download, instalei e devo dizer que desde que substituí o Internet Explorer por este Firefox o meu computador nem parece o mesmo! Está muito mais rápido e sem qualquer tipo de quebras. É mais bonito e acessível e é uma máquina fantástica!
Foi com esta aplicação que me senti motivado para dar esta nova imagem ao meu blog e quem quiser ver o blog através do IE vai achar que está feio e terrível. Quem o vir através do Firefox vai ver um Blog espectacular! Experimentem que eu estou rendido!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

pois eu uso o IE e parece que a imagem que puseste é em tudo idêntica à que eu vejo...
acho que isso devem ser os ares de cascais a darem a volta à caixa do teu pc

ALF disse...

Era bom mas já testei noutros PCs em Lisboa e noutras localidades nacionais e aparece outra imagem... mas devem ser actualizações que sejam necessárias ao IE.

Anónimo disse...

cool blog

Anónimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!