quarta-feira, julho 08, 2009

Convite

Quero desde já convidar todos os que lêem este blog para fazer algo extraordinário. Para vivenciarem a experiência das vossas vidas. Para cometer um excesso, uma loucura que vos pode levar a ficar sem o queixo (porque ficam de boca aberta muito tempo).
O convite que vos quero endereçar é simplesmente este:
Andar no comboio da linha de Cascais num fim de semana entre as (duas opções) 09:00 e as 11:00 no sentido Lisboa Cascais ou então entre as 18:00 e as 20:00 no sentido inverso.
Vivam essa experiência nestes dias de calor e irão presenciar algo único.
Eu tive a oportunidade de viver essa experiência no fim de semana passado quando apanhei o comboio em direcção a Lisboa. O comboio estava cheio de "gente" vinda da praia.
Poderão estar a pensar: "e então??"
A verdade é que este tipo de gente nunca deve ter andado de comboio na vida, ou então são como os peixes e têm memória curta e esquecem-se rapidamente que, por exemplo é preciso título de transporte válido... Esquecem-se que não estão sozinhos na composição e gritam e berram e esperneiam... Esquecem-se que são Homo Sapiens Sapiens (tenho as minhas duvidas) e comportam-se como macacos...
Uma experiência engraçada para ver os comportamentos animais das pessoas das, suponho, barracas em sociedade. Como é que este país pode andar para a frente?

Sem comentários: