sexta-feira, julho 17, 2009

Road Trip III

No dia seguinte depois de acordar e de ir dar uma volta pela cidade chegamos à Praça do Giraldo onde estava a decorrer muita animação, incluindo o bombos lá do sítio e onde nós descobrimos o Jesus Cristo. Sim, tirei uma foto com Ele.
Assim se passou a manhã. Antes de irmos para o ponto alto do dia, os Karts, fomos almoçar a um restaurante onde só aconteceram coisas engraçadas. Primeiro, um casal novo de espanhóis a tentar almoçar mas que estavam a ser constantemente interrompidos por um velhote de 75 anos na mesa do lado que estava sempre a meter conversa. Velhote esse que confessou que estava lá a almoçar enquanto dois velhotes ingleses estavam dentro do carro à espera dele... com aquele calor... e ele a almoçar e a meter conversa com espanhóis... enfim!!!
Na mesa do fundo, estavam 4 marialvas completamente "encharcados" em que a personagem mais nova, nos seus 16 anos, fartava-se de cantar o fado.. ou tentava... o outro marialva de camisolinha cor de rosinha por vezes também acompanhava o marialva júnior... era de morrer a rir...
Fomos andar de Kart e o que há para dizer sobre uma das melhores coisas do mundo????
Vindos dos Karts encontramos outra tasca onde aquecemos para a noite.


Os Bombos... na Praça...


O velhote assassino....


Os marialvas... o velhote... e os marialvas..



E é lindo... Kart

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

eheheh
o puto marialva estava com ataques constantes de esquizofrenia....quiçá seria do calor?!?

ALF disse...

eu acho que era do calor do vinho... eles até já iam na quarta garrafa de tintol..............