sexta-feira, julho 17, 2009

Fogo e Rezas?

Hoje estava a ouvir o telejornal quando me deparo com uma notícia no mínimo insólita. Quer dizer, não era bem a notícia, era mais o que a jornalista estava a dizer.
Ela estava a relatar um incêndio que estava a ameaçar algumas casas e disse que os moradores estavam a rezar para que as suas casas não fossem possuídas pelas labaredas demoníacas.
E eu fiquei a pensar..... Mas os moradores estão a rezar para impedir que o incêndio vá para as suas casas?? Isto é uma nova maneira de combater incêndios?
Se bem me lembro da ultima vez que combati um incêndio no meu paraíso que estava a ameaçar a minha casa e que já estava mesmo à porta, o que eu fiz não foi rezar mas sim com tudo o que tinha à mão combater as chamas. e foi uma looooonngaa noite!
Agora rezar????? nem me lembrei disso!!
Por amor da santa.... quer dizer.... vou rezar muito mas mesmo muito para me saír o Euromilhões mas não vou jogar!! Vou só rezar para que me saia o primeiro prémio!!!! será que funciona e eu ando enganado desde 1981?
Ele há muita gente estúpida... ou sé o povo ou é o jornalista!!

Sem comentários: