sexta-feira, julho 17, 2009

Ele há coisas....

Tenho um aquário que leva 85litros. Tenho 11 peixes de água quente. E ontem foi dia de mudar a água e limpar o aquário. Tirei os peixes. Tirei a água. Limpei o aquário. Voltei a pôr água.
Até aqui tudo normal.
Voltando atrás no tempo, deixem-me dizer que à 3 semanas atrás um dos peixes tinha desaparecido e fui descobri-lo dentro do filtro da água. Pensei: "És mesmo estúpido" e voltei a colocar o peixe junto aos outros.
No preciso momento em que acabei de encher o aquário notei numa coisa minúscula a nadar de uma forma esquisita, olhei com mais cuidado e................ era um mini peixe... um filhote... uma cria.... uma coisa com 2 milímetros...
Redecorei o aquário, coloquei os peixes lá dentro e, depois de comprar uma maternidade coloquei lá dentro o Lucky, o mini-peixe que sobreviveu a uma mudança de água que, vos garanto, não foi nada suave!!!!
Ela há coisas do catano...... será que havia mais??? de certeza que sim... mas não me admira que um dos limpa fundos que tenho esteja bem grande..... porque será?

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

por um lado matas um peixe, por outro nasce-te um novo....vamos la ver se esse não é o terminator daí e te faz a folha aos outros peixes.
é que esse peixe pode muito bem ser mutante

ALF disse...

quem sabe não é???
Quem sabe??
vamos ter de esperar para saber o que ele é porque com 2 milimetros até é complicado encontrar o bicho..