sexta-feira, julho 17, 2009

Road Trip IV

A noite de Sábado começou na esplanada do restaurante em plena Praça do Giraldo onde limpamos duas sangrias de palhinha.... o início do fim!!!
Entretanto assistimos ao espectáculo desse ícone musical que é Paulo Colaço e a sua banda "Os Tocadores". Foi a loucura...
Percorremos a cidade de Évora toda à procura de uma tasca e acabamos na Sociedade Harmonia Eborense onde bebemos para caraças..... Licor Beirão... Panachês... Cerveja... Vinho do Porto apenas cheirei.... bem... uma mistura de sabores que assim que saímos de lá eu rebentei em plena Praça do Giraldo.
Fui para o quarto mais do que a cambalear e até adormeci noutro sítio que não na cama.....
A frase da noite foi quando, ainda na SHE, o homem do bar foi à nossa mesa dizer que o bar iria fechar às 2 da manhã e se nós quiséssemos alguma coisa deveríamos ir lá naquele momento. Eu virei-me para ele no meio da minha intensa bebedeira e disse-lhe com um sorriso nos lábios e uma calma tremenda: "Tou todo fod***, man!".
Bom, acordado do pesadelo da noite anterior lá fizemos as malas e voltamos para a capital.



Na SHE, com a constatação de um facto com uma ganda broa em cima



Na SHE, a falar de fostes e vistes já com uma ganda broa em cima

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

hummm, parece-me que te esqueçesteS de mencionar o facto de estares constantemente a dizer:" olha ali marte!"

go SHE go!

ALF disse...

ya.... Marte e ali é a Lua,,,
ganda noitaça