terça-feira, março 09, 2010

Lugar 13

Fez este Domingo uma semana que fui à bola.
Gosto de ir à bola e também gosto da expressão "vou/fui à bola." Mas é verdade, Fui a Alvalade ver esse triste jogo entre o clube que está em quarto lugar no campeonato e o tetracampeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e essas coisas todas boas....
Mais valia ter ficado em casa, essa é que é essa.......
É engraçado ver as pessoas a torcerem pelos seus clubes e deve ser engraçadíssimo ver-me a mim a torcer pelo meu... se fosse filmado durante um jogo do meu clube acho que dava uma filme de comédia do principio ao fim.
Bom, mas voltando à questão do jogo, tudo começou a correr mal quando cheguei ao Cais do Sodré e não havia autocarros para Alvalade e o meu cartão MB não funcionava.... Depois fui de táxi..... e comentários para quê?? lol
O resultado final do jogo foi uma bela m#$%& mas já sei porquê... o bilhete que me calhou era para o lugar 13....... e mais não digo... está justificado o descalabro.

Sem comentários: