domingo, março 14, 2010

Monsanto....

Este Sábado acordei perto das 8 da manhã para ver os treinos da Formula Um. Até aqui tudo normal na minha vida mas tinha combinado com um pessoal ir jogar basket a um campo em Monsanto.
Não sabia sequer da existência deste campo de jogos mas assim que cheguei fiquei deslumbrado com a facilidade em lá chegar e com a vista. Uma série de campos, só de basket na parte mais alta do parque com uma vista sobre o rio e sobre Monsanto. Inspirador, sem dúvida....
Lembro-me da ultima vez que joguei basket e foi no verão do ano passado e desde então... nepes....
Foi absolutamente genial e senti-me tão bem.. Devo dizer que hoje custa-me um pouco a mexer o corpo... falta de prática... mas vou repetir de certeza e cheira-me que é já no próximo fim-de-semana.
Quem quer vir?

4 comentários:

Bruno Carrulo disse...

A ver se convidaste?...

Bruno Carrulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Carrulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALF disse...

Este Domingo às 9 da manhã no palco onde vou espalhar magia :)