terça-feira, março 09, 2010

Outras pessoas???

Estava eu no comboio semi vazio quando entra um preto. Tudo normal até aqui porque também entraram outras pessoas brancas e pretas o comboio é do povo mas queria apenas falar daquela pessoa.
Senta-se no banco, pega no telemóvel, mexe nuns botões aqui e noutros ali e começa a debitar "música". Coloquei a palavra "música" entre aspas porque para mim aquilo tipo de som é apenas ruído. 
Se ele tivesse colcado o ruído a debitar mas nos headphones, estaria tudo bem e eu era uma pessoa feliz mas a questão é que ele ainda não deve ter gama.... comprado uns headphones e então estava toda a gente incomodada porque o dito cujo estava lá no canto dele a fazer barulho.
A minha questão é muito simples, se todos aqueles que estivessem na carruagem se pusessem a ouvir música sem headphones aquela carruagem havia de ser uma festa.....
O mais giro de tudo é que a polícia e os fiscais entraram na carruagem e ficaram ali especados a olhar...
Viva o respeito..... viva a liberdade mas não o abuso da mesma.

4 comentários:

MAJOAL disse...

Não poderemos processar as empresas fornecedoras de tais "liberdades de expressões", com o motivo de poluição sonora?

Que eu saiba... há Nokias (se não mesmo todos os Nokias) que só permitem ter música a cantarolar, se tiver ligado a headphones.

ALF disse...

Nem é por aí.. eu às vezes até gosto de ouvir a musica do meu telemovel sem ter os "phones" mas é quando estou em casa sem incomodar os outros....
anyway

Anónimo disse...

phodasse

este post é o cúmulo dos cúmulos da xenofobia
quer dizer, se a personagem principal do post fosse um "branco" aposto que não farias esta tempestade num copo de água.

bastapumbasta!

falas de respeito, mas quando foste a um certo museu, também achaste por bem não respeitar o sinal "touche pas" ("não tocar" em françês), e até achaste piada....
épa vive a vida e deixa os pretos em paz
os pretos já deram muito a este país que tu tanto estimas e que tanto proteges......
grow up a little bit mate, will you


rêgo do rabo

ALF disse...

é que continuas a ser burrinho...
primeiro, fosse preto, branco, amarelo, castanho, azul, às cores, não deixava de ser falta de respeito...
ao que parece tu é que tens a mania da perseguição dos black niggas...
Segundo, nesse certo museu não havia nenhum sinal a dizer "touche pas" e, ninguém tocou na escultura, era uma simulação de que estava a tocar na escultura.........
get a life, brother... já todos percebemos que votas no BE.