quarta-feira, novembro 17, 2010

Aranhas

Desde o ultímo acontecimento em que encontrei uma aranha gigantesca na Tia Mimi devo informar os caríssimos Melmaquianos que no outro dia, outra vez no mesmo sítio, outra aranha andava por lá a passear... Irra cum catano... Fui salvo pelo meu companheiro de jornadas épicas que estava próximo mas mais uma vez... susto de morrer.
Escusado será dizer que já dei um autêntico banho de Bio Kill à mota seguido de um ambientador com o nome de Raid. Desde então nunca mais vi aranhas.... Mas c'a nojo.... enfim!
Uma vez por semana faço questão de dar este tratamento à Tia Mimi para que também ela se sinta segura.

2 comentários:

Briseis disse...

As porcas são resistentes e, alem disso, acho que se reproduzem com facilidade e em grande número...
Valha-me Deus, de cada vez que penso que por cada aranha que mato (ou mando matar, para ser mais correcta), pode haver uma ninhada com sede de vingança, até me arrepio toda...

ALF disse...

não vamos pensar nessas coisas... não existe ninhada nenhuma e o mundo é um lugar perfeito...
Antes porcas, oh pah