quarta-feira, novembro 03, 2010

Solução para crise

Eu, como verdadeiro patriota, tenho andado a pensar em coisas que possam ajudar a resolver esta crise financeira em que estamos metidos. Embora não tenha grande poder, fico contente por poder deitar cá para fora a minha visão sobre a sociedade e as minhas ideias de melhoramento da mesma.
Quem sabe se alguém com poder vai ler as minhas ideias e as aplicar de algum modo.
Bom, como estava a escrever, descobri a solução para nos tirar deste buraco orçamental.
Analisem lá o seguinte:
nós temos uma porrada de chaimites - confere
nós temos (vamos ter) 2 submarinos - confere
nós temos uma frota de F16 - confere
nós temos metrelhadoras aos pontapés - confere
nós temos 10% da população activa desempregada e sem fazer nenhum dia após dia - confere
existem países com petróleo - confere
Vamos invadir um país que produza petróleo e explorar aquilo tudo. Com os petrodólares vamos ficar um país rico e economicamente independente. Maravilhoso.
Eu sou um génio :)

1 comentário:

MAJOAL disse...

Tudo confere excepto 3 coisas, que não são mais do que a parte alimentar de tudo isso:
- petróleo (versão gasolina)
- armamento
- alimento

E se bem me lembro, somos obrigados a importar tudo isto...

Coloco a hipótese se não será melhor sermos invadidos e trazerem tudo isto para cá.