segunda-feira, novembro 01, 2010

Susto da minha vida

Na sexta-feira passada saía eu do trabalho e fui para a Tia Mimi. Abri a mala, arrumei as coisas dentro da mala e fechei-a. Até aqui tudo normal não fosse o caso de quando fechei a mala da mota (baixar o banco) ter reparado em algo na parte de dentro do assento.
Volteu a abrir e quando analiso melhor o que se passava ia morrendo.. Ia caindo para o lado.. ia-me faltando o ar... Uma aranha gigante, monstruosa, com o corpo grande e pernas gordas.. uma coisa nojenta como qualquer aranha digna desse nome. Estava eu sozinho, sem ninguém para me ajudar, com aquele monstro na minha mota. Pobre Tia Mimi.
Já estava a fazer planos para deixar a minha mota ali e ir de transportes públicos para casa. Com um pedaço de papel que tinha na mão tento tirar o ser monstruoso de dentro da mala da mota. Não consegui.
Passados 5 minutos, reparo que o meu chefe vai a passar e então chamo-o e imploro para que me tire aquele monstro da minha mota. E assim foi. Ele foi forte o suficiente (tirou a aranha nas calmas) e ainda me perguntou se queria que a matasse.. Eu já nem sabia para que lado me havia de virar.
Estava com suores frios e estava todo arrepiado desde a ponta do cabelo até à unha do pé.
Foi terrível a viagem para casa... Só imaginava aquele monstro ainda na minha mota e a aparecer-me no capacete.. imaginava os ovinhos que ela tivesse deixado na Tia Mimi e agora até sentia coisas pelas costas que só me fazia lembrar que fosse uma aranha... ou várias... assim que cheguei a casa despejei uma lata de Raid na Tia Mimi para que aniquilasse qualquer tipo de ser vivo que ali estivesse.
Foi o susto da minha vida... Imaginem que não tinha visto a aranha?? Ela podia-me ter atacado pelas costas.. sei lá...
Quem me conhece sabe que sou aracnofóbico de ultíssimo grau para além do ultimo e ver uma aranha deixa-me perdido.. quanto mais uma aranha daquelas na Tia Mimi... Nossa Senhora!!!!!!!!

2 comentários:

Briseis disse...

Caro Alf... Não tenho palavras pra expressar a minha solidariedade. Até eu senti cócegas nas costas ao ler o post. Também escrevi sobre o tema não há muito tempo. =)

http://domeupedestal.blogspot.com/2010/09/e-um-passo-insignificante-para-o-homem.html

ALF disse...

Eu sabia que havia alguém neste mundo cruel que me compreende.
Fui alvo de chacota e continuo a ser... oh pobre de mim, pobre e triste vida...
mas agora sei que não estou sozinho no mundo.
:)