segunda-feira, novembro 01, 2010

PS3

Depois de ter sido torturado no trabalho pelos colegas que insistiam em que eu comprasse a Playstation 3 lá comprei o bicho. A minha Playstation 3 vai-se chamar Leopoldina.
Consegui aguentar a pressão durante mais de um ano pois, afinal de contas, tinha a Playstation 2 e não necessitava da sua sucessora mas tudo mudou a partir do momento em que o novíssimo jogo de Formula 1 saíu para o mercado.
Após ter visto videos, fotografias e imagens do jogo o ratinho começou a atacar e quando me tocam em pontos nevrálgicos do meu sistema nervoso eu fico em pulgas. Ainda consegui aguentar mas teve de ser e este fim de semana comprei então a Leopoldina mais o Move e mais o jogo de Formula 1.
Desde então que me tenho viciado no jogo e é tão lindo, magnífico e viciante.
Temos de olhar para o lado positivo da coisa, no próximo ano o IVA vai aumentar (há que comprar coisas agora), já que evoluir e não ficar estagnado e satisfeito com o que temos, afinal de contas a Leopoldina é uma grande máquina!
Agora com licença, que vou jogar Formula 1 2010.

1 comentário:

MAJOAL disse...

Convida o Vettel, Alonso e o Hamilton para uma voltinha. Não convides o Sr. MAJOAL que não é preciso. Ele não tem unhas/luvas para isso.

Desfruta!!!! mas com cuidado nas curvas :P