terça-feira, janeiro 10, 2012

Maçonaria

E pronto, agora não se fala de mais nada.
Parecem uma cambada de homosexuais (nada contra) a dizer que quem é maçon devia de se assumir e devia de vir para o meio da rua gritar histericamente "Eu sou Maçon!! Eu sou Maçon!!"
Eu quero lá saber se o meu vizinho do 7ºesq é maçon ou não. Mas o que é que isso me interessa?
Mas o que é que isso interessa ao povo português?
Arranjem um tema novo para falar porque este não tem grande sentido, pah! deixem lá os maçons estarem dentro do armário deles. Até agora ninguém se chateou, de repente, parece que toda a gente é suspeita.
Bolas..

3 comentários:

Briseis disse...

Outro tema?...mas eles têm outro tema: o Eusébio!O homem não dá um espirro sem que seja notícia. =)

ALF disse...

O Eusébio.... bem lembrado... até tremo de pensar se o homem morre.... lá vamos ter de levar durante 2 semanas com jogos da decada de 60, homenagens e troca o passo...

quero ser teu amigo disse...

hmmmm....eu gostava de ser maçon! sei lá, pertencer a uma sociedade secreta, mas que toda a gente sabe que existe....
era giro