segunda-feira, janeiro 16, 2012

Nunca digas nunca...

Sou uma pessoa bastante prática e quando não gosto de uma coisa sou capaz de dizer logo que não.
Para quê ficar com rodeios.. Não gosto e pronto!
A questão que se coloca e o ponto que queria focar é que eu, quando era mais jovem, fartei-me de dizer que não gostava disto e daquilo e que Nunca na vida iria gostar.
Estou-me a referir, neste caso, a música. E como ela nos dá a volta e nos faz engolir todas as letras da palavra Nunca!
Lembro-me quando era rapaz, no início da minha vida de gostos musicais, que me referi aos Guns n' Roses como uma banda muito má, liderada por uma rapaz de calções de licra e um guitarrista mocado. Disse que nunca iria gostar de tal música! Tumba, é uma das minhas bandas favoritas e o génio do rapaz de calções de licra deixa-me sidrado.
Lembro-me de dois irmãos que andavam sempre à chapada e que faziam músicas de porcaria sem pés nem cabeça. Jamais gostaria de BritPop. Os Oasis são uma das minha bandas favoritas!
Lembro-me de andar no liceu e abominar o hip hop, o rap do TuPac, do Eminem. Raios, agora estou viciado nesse génio das palavras que é o Eminem.
Resumindo e concluindo, ando nos ultimos tempos a tentar recordar-me a que é que eu disse Nunca para estar preparado para o que aí vem.
O que eu andava a perder quando pensava ter um gosto musical requintado!!! putos com a mania...

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

ahahahhahahaha
gosto especialmente da parte em que dizes "quando era mais jovem" e "lembro-me quando era rapaz"

quer dizer, se ainda dissesses algo do tipo, quando era mais novo não gostava de música clássica e agora não há dia que passe sem ouvir....agora guns n roses?
ok, pronto, gostos não se discutem.